O COLÉGIO

CENTRO DE TREINAMENTO OLÍMPICO

Centro de Treinamento Olímpico (CTO)

As modalidades existentes são: G.A (Ginástica Artística), Futsal, Vôlei, Basquete, Natação e Judô (*)

CTO é uma escola de esportes, que visa apresentar a modalidade esportiva para os alunos de forma intensificada: ensinar, desenvolver e aprimorar os fundamentos técnicos de cada modalidade, além de incentivar a participação em campeonatos condizentes ao nível da turma.

Já foram conquistados muitos prêmios como a I Copa de Futsal Padre Moye, sub14 masculino de 2017, a 6ª Copa CCM (Canello Marques) na modalidade Judô, o IV Festival Interclubes de G.A do Esportes Clube Sírio de 2014, o Torneio de Voleibol do Colégio Silvio Gonzalez de 2012, o ano de 2016 no JEP (Jogos Escolares Paulista), sub 14 da série bronze, o VI Festival de Ginástica Artística LCP (Liceu Carvalho Pinto) de 2015, e tantos outros ao longo desses anos de esporte intensificado.

Todas as conquistas não são dos professores, colégio ou do aluno. São dos professores, do colégio e dos alunos, além dos pais. Os pais tem também grande importância no incentivo que dão, e sempre alegram nossas torcidas. Uma comunidade BK, unida por uma intensificação da aprendizagem de colaboração, superação, trabalho em equipe e desenvoltura de habilidades físicas através desses esportes.

* É necessária a verificação de idades, horários e valores para a participação de cada modalidade.

Receba nossas news cadastrando seu email

O E-MAIL é obrigatórios. Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Cadastro realizado com sucesso!

marque uma visita

ou ligue para nós: