As modalidades existentes são: G.A (Ginástica Artística), Futsal, Vôlei, Basquete, Natação e Judô (*).

CTO é uma escola de esportes, que visa apresentar a modalidade esportiva para os alunos de forma intensificada: ensinar, desenvolver e aprimorar os fundamentos técnicos de cada modalidade, além de incentivar a participação em campeonatos condizentes ao nível da turma.

Já foram conquistados muitos prêmios como a I Copa de Futsal Padre Moye, sub14 masculino de 2017, a 6ª Copa CCM (Canello Marques) na modalidade Judô, o IV Festival Interclubes de G.A do Esportes Clube Sírio de 2014, o Torneio de Voleibol do Colégio Silvio Gonzalez de 2012, o ano de 2016 no JEP (Jogos Escolares Paulista), sub 14 da série bronze, o VI Festival de Ginástica Artística LCP (Liceu Carvalho Pinto) de 2015, e tantos outros ao longo desses anos de esporte intensificado.

Todas as conquistas  são dos professores, do colégio e dos alunos, além dos pais. Os pais tem também grande importância no incentivo que dão, e sempre alegram nossas torcidas. Uma comunidade BK, unida por uma intensificação da aprendizagem de colaboração, superação, trabalho em equipe e desenvoltura de habilidades físicas através desses esportes.

* É necessária a verificação de idades, horários e valores para a participação de cada modalidade.

Queremos fazer parte do desenvolvimento do seu filho

Seu filho pode ir muito mais longe aproveitando de todos os nossos diferenciais. Clique abaixo e fique por dentro sobre a nossa história de ensino.

O ColégioContato