Colégio particular na freguesia do ó

Unidades

Unidade Bekinha – Educação Infantil e Integral

Rua João Delgado, 195 / 270, Freguesia do Ó – Tel. (11) 3975.0527

Esta é a unidade só para crianças entre 02 e 07 anos. Um espaço inteiro para que vivenciem sua infância de forma plena, deparando-se com espaços lúdicos em diversos ambientes, como nas escadas em que sobem todos os dias para as salas ou na salinha de contação de histórias/leitura. As salas desta unidade são ampliadas e possuem tecnologia digital nas lousas, sala de artes, espaços internos e externos para atividades extras, playground com brinquedão, salas de judô e balé, sala de soninho completa e sala para tratamentos odontológicos (Programa Saúde Escolar – link para o página). É aqui também que está localizada nossa piscina BK.

Unidade Beka Freguesia do Ó – (FÓ) – Bekalândia Educação Infantil – Beka Teens (1 ao 5º Ano) e os anos a partir do 6º Ano.

Avenida Itaberaba, 669, Freguesia do Ó – Tel. (11) 3935.5019

Esta é a unidade completa, que reúne alunos de 0 a 18 anos, mas que possuem, em um lugar só, ambientes separados: Bekalândia (0 a 05 anos), Beka Teens (06 a 10 anos) e ambiente Beka para os alunos a partir dos 11 anos, sendo este último, lugar que possui nossa quadra poliesportiva interna, o auditório com equipamentos digitais e lousa interativa, sala para tratamentos odontológicos (Programa Saúde Escolar), sala de computadores, artes e experimentos. Além do saguão com cantina, que contém a parte coberta e descoberta, junto a nossa lousa colaborativa, partilhada pelos alunos e professores toda semana com uma arte e informação diferente.

Ao entrar no Bekalândia, você encontra um mundo de possibilidades em um ambiente lúdico, em sua maioria, aberto, de maior contato com o meio ambiente e animais. Aqui se encontra uma parte separada para o nosso Berçário, totalmente adaptado para 0 a 2 anos com salinhas de aprendizagem e de banho e refeitório. Na outra parte, encontram-se os ambientes para as crianças do Minimaternal ao Nível II, com conforto, segurança e em cada pedacinho, um espaço que aguce a imaginação. É neste espaço que encontramos a casinha com laguinho, animais, quadra externa, parquinhos, sala de contação de história/leitura, refeitório e quiosque cobertos. Entrando no ambiente Beka Teens, você se depara com uma pracinha, montada especialmente para continuar a desenvolver a imaginação dos pequenos. Junto dela, o refeitório dedicado só a eles. É neste espaço que encontram-se a sala de música/balé e judô.

Todas as salas da unidade são equipadas com tecnologia digital nas lousas e espaços de convivência.

AGENDE A SUA VISITA  E CONHEÇA UM POUQUINHO MAIS DESSES AMBIENTES MÁGICOS.