O COLÉGIO

UNIDADE BEKA BABY

(Berçário e Minimaternal)

Rua João Delgado, 270 – Tel. 3975.0527
A unidade é focada integralmente em nossos pequenos, crianças com idades entre 0 e 04 anos, com adaptação em todas as portas, passagens e salas, tornando a unidade inteira um lugar seguro, confortável e estimulante. Nesta unidade, você encontra salas com tamanho ampliado, chão adaptado para bebês, salinha de amamentação, de banho, lugar para brincadeiras com playground adaptado, além de um refeitório todo estruturado para eles. Quadra, sala de contação de história e casinha no jardim são outros itens encontrados para completar a ludicidade existente em nosso ambiente escolar, estimulando o aprendizado através de brincadeiras educativas.

UNIDADE BEKINHA

(Maternal, Níveis I e II)
Rua João Delgado, 195 – Tel. 3975.0527
Esta é a unidade só para crianças entre 04 e 07 anos. Um espaço inteiro para que vivenciem sua infância de forma plena, deparando-se com espaços lúdicos em diversos ambientes, como nas escadas em que sobem todos os dias para as salas ou na salinha de contação de histórias/leitura. As salas desta unidade são ampliadas e possuem tecnologia digital nas lousas, sala de artes, espaços internos e externos para atividades extras, playground com brinquedão, salas de judô e balé, sala de soninho completa e sala para tratamentos odontológicos (Programa Saúde Escolar – link para o página). É aqui também que está localizada nossa piscina BK.

UNIDADE BEKA FREGUESIA DO Ó

(FÓ) que contempla o Bekalândia (Berçário ao 4º ano), Beka Teens (1 ao 5º ano) e os anos a partir do 6º.

Avenida Itaberaba, 669 - Tel. 3935.5019
Esta é a unidade completa, que reúne alunos de 0 a 18 anos, mas que possuem, em um lugar só, ambientes separados: Bekalândia (0 a 07 anos), Beka Teens (07 a 12 anos) e ambiente Beka para os alunos a partir dos 13 anos, sendo este último, lugar que possui nossa quadra poliesportiva interna, o auditório com equipamentos digitais e lousa interativa, sala para tratamentos odontológicos (Programa Saúde Escolar – link para o página), sala de computadores, artes e experimentos. Além do saguão com cantina, que contém a parte coberta e descoberta, junto a nossa lousa colaborativa, partilhada pelos alunos e professores toda semana com uma arte e informação diferente. Ao entrar no Bekalândia, você encontra um mundo de possibilidades em um ambiente lúdico, em sua maioria, aberto, de maior contato com o meio ambiente e animais. Aqui se encontra uma parte separada para o nosso Berçário, totalmente adaptado para 0 a 2 anos com salinhas de aprendizagem e de banho e refeitório. Na outra parte, encontram-se os ambientes para as crianças do Minimaternal ao Nível II, com conforto, segurança e em cada pedacinho, um espaço que aguce a imaginação. É neste espaço que encontramos a casinha com laguinho, animais, quadra externa, parquinhos, sala de contação de história/leitura, refeitório e quiosque cobertos. Entrando no ambiente Beka Teens, você se depara com uma pracinha, montada especialmente para continuar a desenvolver a imaginação dos pequenos. Junto dela, o refeitório dedicado só a eles. É neste espaço que encontram-se a sala de música/balé e judô. Todas as salas da unidade são equipadas com tecnologia digital nas lousas e espaços de convivência.   Venha nos conhecer e entender um pouquinho mais desses ambientes mágicos.

Receba nossas news cadastrando seu email

O E-MAIL é obrigatórios. Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Cadastro realizado com sucesso!

marque uma visita

ou ligue para nós: