ENSINOS

BERÇÁRIO

Tem como objetivo desenvolver harmonicamente os aspectos físicos e sociais do bebê, respeitando sua maturidade emocional, desenvolvendo a psicomotricidade através do corpo e do movimento, favorecendo o desenvolvimento de variadas formas de expressão e comunicação não verbal, bem como, o surgimento da linguagem oral, tendo em vista a expressão de desejos e de interação.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Essa fase tem como fins e objetivos o desenvolvimento integral da criança até 05 anos em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social em um ambiente seguro e sadio, especialmente planejado para esta faixa etária, na qual a criança experimenta, cria e descobre o mundo que a cerca, completando a ação da família e da comunidade, preparando a criança para o Ensino Fundamental.

FUNDAMENTAL I

Nesta fase, o aluno passa por um período de importantes transformações, adquire novas competências cognitivas e formas de atuação social. Habilidades precisam ser desenvolvidas e valores precisam ser construídos como instrumentos reais de interpretação, julgamento, atuação e desenvolvimento pessoal.

FUNDAMENTAL II

Nesta fase, o aluno deve conhecer de maneira sistemática e aprofundada as diversas áreas do conhecimento.
Nós preparamos, para o aluno, momentos que propiciam suas especificidades conceituais e metodológicas para que ele possa depois ser capaz de identificar o que há em comum e estabelecer relações entre elas.

ENSINO MÉDIO

Nesta etapa final da educação básica se dá a consolidação e aprofundamento dos conhecimentos já adquiridos. Para isso, é enriquecida com atividades de pesquisas, estudos dirigidos, simulados, atividades preparatórias para o vestibular, orientação profissional e ações sociais, além da participação em eventos culturais que agregam qualidade às atividades desenvolvidas em sala às vivências necessárias para a formação do jovem nos estágios da vida adulta, escolha profissional e preparação para o vestibular.

VESTIBULAR

No 3º ano, o preparo para o que vem a seguir é ainda maior, além do aprofundamento aos conhecimentos adquiridos até o momento, há uma potencialização nos conceitos mais amplos que visam o ENEM e vestibulares.

Receba nossas news cadastrando seu email

O E-MAIL é obrigatórios. Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Cadastro realizado com sucesso!

marque uma visita

ou ligue para nós: