ENSINOS

FUNDAMENTAL II

PREPARO, PROXIMIDADE E RESPEITO

Nesta fase, o aluno deve conhecer de maneira sistemática e aprofundada as diversas áreas do conhecimento.
Nós preparamos, para o aluno, momentos que propiciam suas especificidades conceituais e metodológicas para que ele possa depois ser capaz de identificar o que há em comum e estabelecer relações entre elas.
Visamos respeitar e investir em suas potencialidades e principalmente levar o aluno a ser um agente com liderança, desenvolvendo o senso crítico e o espírito questionador, como fundamentos de atitude independente e responsável.
Valorizamos as concepções de cidadania e estamos sempre atentos, apoiando e viabilizando independência em suas amizades e relacionamentos com os colegas. A escola é um espaço muito importante nessa conquista.

Atividades inclusas:
– Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol e Natação (O aluno pode escolher até 02 atividades, que são realizadas fora do horário de aula)
– Projeto Bilíngue (Aula de inglês 03 vezes na semana)
– Programa de competências e habilidades (6º e 7º ano)
– Língua Espanhola
– Sala de aula diferenciada com recursos de multimídia

Atividades CTO (pagas):
– G.A (Ginástica Artística)
– Futsal
– Vôlei
– Basquete
– Natação
– Judô

Horários (*):
Para 6º a 8º ano:
Manhã: 03 vezes por semana das 07h10 às 12h30 | 02 vezes por semana das 08 às 12h30
Tarde: 03 vezes por semana das 13h30 às 18h50 | 02 vezes por semana das 13h30 às 18h

Apenas para 9º ano:
Todos os dias das 7h10 às 12h30.

(*) Opção Fundamental II Integral

Tem interesse em saber mais informações e agendar uma visita?

Solicite pelo formulário, que entraremos em contato.

VENHA NOS CONHECER ;)

Os campos NOME, E-MAIL e TELEFONE são obrigatórios. Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. Contato enviado com sucesso!

Receba nossas news cadastrando seu email

O E-MAIL é obrigatórios. Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Cadastro realizado com sucesso!

marque uma visita

ou ligue para nós: