ENSINOS

ENSINO MÉDIO

ESTÍMULO, COOPERATIVIDADE, QUALIDADE

Nesta etapa final da educação básica se dá a consolidação e aprofundamento dos conhecimentos já adquiridos. Para isso, é enriquecida com atividades de pesquisas, estudos dirigidos, simulados, atividades preparatórias para o vestibular, orientação profissional e ações sociais, além da participação em eventos culturais que agregam qualidade às atividades desenvolvidas em sala às vivências necessárias para a formação do jovem nos estágios da vida adulta, escolha profissional e preparação para o vestibular.
Nessa etapa, intensificam-se as leituras, as atividades práticas e os simulados.  Assim, desde a 1ª série, os alunos participam de atividades que estimulem e favoreçam a ampliação do conhecimento de mundo e os preparem para os novos desafios.
Para os alunos das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio há momentos específicos  de encontro com os professores do Colégio para discutirem atualidades, questões do ENEM  e dos vestibulares mais concorridos, sendo a 3ª série mais aprofundada, contendo atividades de reforço através do cursinho pré-vestibular (link para a página do vestibular) para a garantia do processo de revisão dos conteúdos.

Atividades inclusas:
– Simulados preparatórios para Vestibulares e Enem
– Cursinho Pré-Vestibular, sem custo (3ª série) – link para a página de vestibular
– Orientação Vocacional e Profissional (2º ano)
– Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol e Natação (O aluno pode escolher até 02 atividades, que são realizadas fora do horário de aula)
– Projeto Bilíngue (Aula de inglês 02 vezes na semana)
– Sala de aula diferenciada com recursos de multimídia
– Carga horária ampliada e diferenciada;
– Debates e palestras mediadas pelos alunos;
– Foco em Aula Invertida;
– Sarau Literário;
– TCC (Trabalho de Conclusão de Curso – 3ª série).

Atividades CTO (pagas):
G.A (Ginástica Artística)

Horários (*):
1ª e 2ª série – 07h10 às 12h30
3ª série – 07h10 às 13h20

Tem interesse em saber mais informações e agendar uma visita?

Solicite pelo formulário, que entraremos em contato.

VENHA NOS CONHECER ;)

Os campos NOME, E-MAIL e TELEFONE são obrigatórios. Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. Contato enviado com sucesso!

Receba nossas news cadastrando seu email

O E-MAIL é obrigatórios. Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Cadastro realizado com sucesso!

marque uma visita

ou ligue para nós: