O Colégio Beka foi fundado em 1987 por duas pessoas que, unidas pelo amor de mãe e filha, compartilhavam um único sonho, o de abrir uma escola. No início, uma pequena casa recheada de atenção, carinho e determinação. Entre seus objetivos, o principal: educar com excelência para o desenvolvimento integral do aluno, demonstrando a capacidade de promovê-la com diferenciais significativos, trazendo à Freguesia do Ó, um bairro de classe média, um trabalho equiparado ao de instituições renomadas, as quais, na maioria das vezes, estão localizadas em bairros privilegiados.

Colégio Beka

Artigos recentes

QUAL A IMPORTÂNCIA E COMO ESTIMULAR A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA INFÂNCIA?

É um desafio fornecer refeições saudáveis ​​para as crianças. De fato, os alimentos que comem muitas vezes influenciam seus hábitos e gostos quando adultos. Isso ocorre porque os hábitos alimentares dos adultos são fortemente influenciados pelas escolhas alimentares da infância.

3 BRINCADEIRAS INTERATIVAS PARA ESTIMULAR A SOCIALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS

Brincar é uma parte importante do desenvolvimento da criança. Fornece-lhes uma conexão com o mundo fora de suas mentes e permite que eles aproveitem ao máximo esses momentos.
Por meio de interações como as brincadeiras, as crianças aprendem habilidades importantes, como desenvolvimento motor, desenvolvimento da linguagem, competência socioemocional e habilidades cognitivas.

Institucional Beka

QUEREMOS FAZER PARTE DO DESENVOLVIMENTO DO SEU FILHO

Seu filho pode ir muito mais longe aproveitando todos os nossos diferenciais. Clique abaixo e realize a matrícula agora mesmo.

Nossos endereços

Unidade Bekinha