O COLÉGIO

30 ANOS DE HISTÓRIA

O Colégio Beka foi fundado em 1987 por duas pessoas que, unidas pelo amor de mãe e filha, compartilhavam um único sonho, o de abrir uma escola. No início, uma pequena casa recheada de atenção, carinho e determinação.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Beka segue a linha de trabalho embasada no conceito de Vygotsky e Piaget; abordagem de ensino sócio- construtivista. Proposta esta que promove aos alunos terem associações entre a teoria e a prática de forma significativa .

PROJETO BILÍNGUE

A partir do maternal, o inglês faz parte da grade curricular diária do aluno, com links interdisciplinares, trabalhando temáticas diversas. Para o Minimaternal, a prática começa três vezes por semana.

CENTRO DE TREINAMENTO OLÍMPICO

As modalidades existentes são: G.A (Ginástica Artística), Futsal, Vôlei, Basquete, Natação e Judô.

TAÇA BEKA

Inspirada na história dos livros de Harry Potter e em algumas situações que acontecem na escola de Hogwarts, tais como competições e premiações...

PROGRAMA SAÚDE ESCOLAR

O Programa Saúde Escolar, realizado pela empresa Multy Saúde foi idealizado pela dentista Dr.ª Angela dos Santos Siqueira.

INFRAESTRUTURA

Temos uma infraestrutura completa, do Berçário ao Ensino Médio, que visa a segurança, ludicidade (para os pequenos), conforto, tecnologia e cooperatividade.

UNIDADES

Unidades Beka Baby, Bekinha e Beka Freguesia do Ó. Conheça.

Receba nossas news cadastrando seu email

O E-MAIL é obrigatórios. Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Cadastro realizado com sucesso!

marque uma visita

ou ligue para nós: