Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Diferenciais

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Atendimento Pesonalizado aos Pais e Alunos

Nossos pais e alunos contam com uma equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados, que prestam um atendimento diferenciado de orientação pedagógica, adequado ao perfil de cada um, de acordo com suas necessidades individuais.

O acompanhamento do desempenho dos alunos é analisado pela coordenadoria de cada segmento em todas as etapas do processo de aprendizado para melhor identificação prévia de possíveis danos à vida escolar do aluno. Toda análise é feita de forma individual, considerando e respeitando as características de cada aluno diferentemente, além da análise grupal para possíveis melhorias nas turmas.

Por vezes, junto à coordenação , faz-se necessária uma análise da orientadora educacional, para alguns casos de cunho psicológico, para que sejam tomadas soluções baseadas no meio psicopedagógico.

Conheça melhor nossa proposta pedagógica.

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 196, Freguesia do Ó