Proximidade, carinho e proteção

Tem como objetivo desenvolver harmonicamente os aspectos físicos e sociais do bebê, respeitando sua maturidade emocional, desenvolvendo a psicomotricidade através do corpo e do movimento, favorecendo o desenvolvimento de variadas formas de expressão e comunicação não verbal, bem como, o surgimento da linguagem oral, tendo em vista a expressão de desejos e de interação.

No Colégio Beka, nossos pequenos ficam sob o cuidado de profissionais competentes, qualificados e capacitados mediante as necessidades pré-estabelecidas de cada um, individualmente, e estas, são respeitadas e adequadas no decorrer do tempo.

Nossa estrutura oferece sala de estimulação, sala do soninho, fraldário, parque e refeitório. Todos os espaços são planejados e adaptados para propiciar total bem-estar às crianças.

Obs: Opção Berçário Integral.

Formulário de interesse

Proposta Pedagógica exclusiva

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa.

Recursos Multimidiáticos

Nossas salas de aulas são equipadas com recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência diferenciada aos alunos de todos os ensinos.

Filosofia Beka

O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências de valor.