Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Ensinos

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Ensino Médio

Estímulo, cooperatividade e qualidade

Nesta etapa final da educação básica se dá a consolidação e aprofundamento dos conhecimentos já adquiridos. Para isso, é enriquecida com atividades de pesquisas, estudos dirigidos, simulados, atividades preparatórias para o vestibular, orientação profissional e ações sociais, além da participação em eventos culturais que agregam qualidade às atividades desenvolvidas em sala às vivências necessárias para a formação do jovem nos estágios da vida adulta, escolha profissional e preparação para o vestibular.

Nessa etapa, intensificam-se as leituras, as atividades práticas e os simulados.  Assim, desde a 1ª série, os alunos participam de atividades que estimulem e favoreçam a ampliação do conhecimento de mundo e os preparem para os novos desafios.

Para os alunos das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio há momentos específicos  de encontro com os professores do Colégio para discutirem atualidades, questões do ENEM  e dos vestibulares mais concorridos, sendo a 3ª série mais aprofundada, contendo atividades de reforço através do cursinho pré-vestibular (link para a página do vestibular) para a garantia do processo de revisão dos conteúdos.

Atividades inclusas:
– Simulados preparatórios para Vestibulares e Enem
– Cursinho Pré-Vestibular (3ª ano)
– Orientação Vocacional e Profissional (2º ano)
– Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol
– Projeto Bilíngue
– Sala de aula diferenciada com recursos de multimídia
– Carga horária ampliada e diferenciada;
– Debates e palestras mediadas pelos alunos;
– Foco em Aula Invertida;
– Sarau Literário;
– TCC (Trabalho de Conclusão de Curso – 3ª ano).

Horários (*):
1ª e 2ª série – 07h10 às 12h30
3ª série – 07h10 às 13h20

Faça já sua matrícula!

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 270, Freguesia do Ó