Preparo, proximidade e respeito

No ensino fundamental II, é chegado o momento em que os estudantes devem conhecer de maneira sistemática e aprofundada as diversas áreas do conhecimento.

Preparamos para nossos estudantes momentos que propiciam suas especificidades conceituais e metodológicas, de modo que eles possam identificar o que há em comum e estabelecer relações entre elas.

Visamos respeitar e investir em suas potencialidades e principalmente estimulá-los a tornarem-se  agentes de liderança, desenvolvendo o senso crítico e o espírito questionador, com fundamentos de atitude independente e responsável.

Valorizamos as concepções de cidadania e estamos sempre atentos, apoiando e oferecendo um ambiente que incentiva boas relações de amizades e respeito aos colegas.

Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol

Natação

Projeto Bilíngue

Metodologias ativas

Certificação TOEFL (9º ano)

Educação digital

Projeto de vida ( a partir do 9º ano)

Cultura Maker

Plataforma Google for education

Programa de competências e habilidades (6º e 7º ano)

Língua Espanhola (A partir do 2º ano)

Sala de aula diferenciada com recurso multimídia

\

Horários (*):

Para 6º a 8º ano:

Manhã: 03 vezes por semana das 07h10 às 12h30 | 02 vezes por semana das 08 às 12h30

Tarde: 03 vezes por semana das 13h30 às 18h50 | 02 vezes por semana das 13h30 às 18h

Apenas para 9º ano:

Todos os dias das 07h10 às 12h30.

Formulário de interesse

Proposta Pedagógica exclusiva

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa.

Recursos Multimidiáticos

Nossas salas de aulas são equipadas com recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência diferenciada aos alunos de todos os ensinos.

Filosofia Beka

O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências de valor.