Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Ensinos

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Fundamental II

Preparo, proximidade e respeito

Nesta fase, o aluno deve conhecer de maneira sistemática e aprofundada as diversas áreas do conhecimento.

Nós preparamos, para o aluno, momentos que propiciam suas especificidades conceituais e metodológicas para que ele possa depois ser capaz de identificar o que há em comum e estabelecer relações entre elas.
Visamos respeitar e investir em suas potencialidades e principalmente levar o aluno a ser um agente com liderança, desenvolvendo o senso crítico e o espírito questionador, como fundamentos de atitude independente e responsável.

Valorizamos as concepções de cidadania e estamos sempre atentos, apoiando e viabilizando independência em suas amizades e relacionamentos com os colegas. A escola é um espaço muito importante nessa conquista.

Atividades inclusas:
– Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol
– Projeto Bilíngue
– Programa de competências e habilidades (6º e 7º ano)
– Língua Espanhola
– Sala de aula diferenciada com recursos de multimídia

Horários (*):
Para 6º a 8º ano:
Manhã: 03 vezes por semana das 07h10 às 12h30 | 02 vezes por semana das 08 às 12h30
Tarde: 03 vezes por semana das 13h30 às 18h50 | 02 vezes por semana das 13h30 às 18h

Apenas para 9º ano:
Todos os dias das 13h30 às 18h50.

Faça já sua matrícula!

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 196, Freguesia do Ó