Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Primeiro dia de aula e as novidades do colégio

Para o ano de 2020 preparamos uma grande surpresa para os alunos do ensino fundamental e médio.
Além das reformas no espaço fisíco do colégio como: pinturas criativas, reforma das salas, espaços colaborativos criados para os alunos, trouxemos grades extracurriculares eletivas. Nessas grades o aluno poderá escolher dentro de diversos cursos como por exemplo: educação digital, empreendedorismo, projeto maker entre outros.
O intuito desse projeto é de gerar a experimentação e a preparação para  o mercado de trabalho e semear valores que antes dificilmente poderiam ser obtidos sem  o ingresso às atividades profissionais ou cursos externos.
Veja como foi a reação dos alunos:

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 196, Freguesia do Ó