Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Diferenciais

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Projeto Bilíngue

A preocupação com a velocidade das cobranças que o mundo está produzindo fez com que o Colégio Beka iniciasse o Projeto Bilíngue, buscando se alinhar com as exigências que os alunos enfrentarão após o ensino regular, tornando a língua inglesa um caminho percorrido de forma natural, com qualidade.

Nascemos acostumados com nossa língua materna e ela se torna confortável para ser expressada em todas as situações, conforme o passar dos anos. Quanto mais cedo a prática se inicia, e quanto mais incentivadas forem as crianças, mais confortável será a aquisição da 2ª cultura linguística.

Desde cedo, os alunos aprendem e são incentivados a entender a língua inglesa da mesma forma como pensam e aprendem a língua materna. No 5º, 9º e 3º Médio os alunos têm a oportunidade de prestar o TOEFL, prova de nivelamento, reconhecida internacionalmente.

Além disso, o projeto se estende a todos no colégio com o English Day. Dia incentivador de troca de diálogos em inglês.

Saiba mais como isso funciona no Colégio Beka.

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 270, Freguesia do Ó