Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Diferenciais

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Projeto Saúde Escolar

Com o objetivo de cuidar da saúde das crianças em idade escolar e estimular hábitos saudáveis, o Programa Saúde Escolar, realizado pela empresa Multy Saúde orienta pais e alunos nas áreas de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutrição.

Diversas atividades são realizadas semanalmente com todas crianças e há a possibilidade de se obter tratamentos específicos com um Plano Plus. Conheça um pouco mais sobre esse trabalho e as diferenças de planos. E caso queira conhecer mais sobre as atividades realizadas, acesse o Acontece BK ou nosso Facebook.

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 196, Freguesia do Ó