Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Diferenciais

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Tecnologia

A preocupação, hoje, de unir o que está, culturalmente, em nossas vidas, de uma forma educativa para os nossos alunos dentro das salas de aula é fundamental para que o estímulo deles continue proporcionando um aprendizado de excelência.

Lousas digitais, lousa interativa, iPads para alunos e professores, propiciam um ambiente colaborativo e de alto dinamismo aqui no colégio.

Procuramos dar ênfase na vivência de experiências e-learning, que abrangem o aprendizado baseado na mescla do ensino que temos em livros com o modelo digital.

A tecnologia tem mudado a maneira como nos relacionamentos, produzimos, aprendemos e consumimos. Entenda como isso interfere diretamente no aprendizado do seu filho, e a maneira como o Colégio Beka exerce esse diferencial para melhoria desse processo através do nosso Blog

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 270, Freguesia do Ó