Facebook Colégio BekaInstagram Colégio BekaYoutube Colégio Beka
  • Colégio Beka

Ensinos

Colégio Beka - Bercário, educação infantil, fundamental 1, fundamental 2, ensino médio

Vestibular

Futuro, carreira, profissão

No 3º ano, o preparo para o que vem a seguir é ainda maior, além do aprofundamento aos conhecimentos adquiridos até o momento, há uma potencialização nos conceitos mais amplos que visam o ENEM e vestibulares.

O Colégio Beka proporciona também embasamento para o mercado de trabalho e à cidadania, que torna o aluno capaz de se adaptar às novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico. Nosso objetivo é desenvolver as habilidades e competências individuais, a fim de incentivar o raciocínio e propiciando discussões que agregam ao conhecimento dos alunos por meio de enfoque interdisciplinar.

No intuito de alinhar a qualidade de ensino e tecnologia às necessidades dos dias atuais, o Colégio Beka oferece a seus alunos da 3ª série do Ensino Médio uma preparação para o vestibular de maneira mais prática e prazerosa com um cursinho, que é ministrado no próprio ambiente escolar em parceria com a EDUCON, oferecendo estímulo, incentivo e acompanhamento alinhado ao seu bem-estar, além de possibilitar embasamento para escolhas futuras e acesso ao Ensino Superior.

Nesse momento, para ajudar na preparação, ocorre foco e/ou intensificação nas seguintes atividades:
– Carga horária ampliada e diferenciada;
– Aulas ministradas por professores do cursinho com foco na preparação para ENEM e VESTIBULARES, sem custo adicional para o aluno;
– Maior número de simulados alinhados com as grandes universidades;
– Debates e palestras mediadas pelos alunos;
– Aula Invertida;
– Sarau Literário;
– TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Faça já sua matrícula!

Newsletters!
Cadastre-se e fique por dentro das novidades!
Unidade Beka Baby
Rua João Delgado, 196, Freguesia do Ó