Futuro, carreira, profissão

No 3º ano, o preparo para o que vem a seguir é ainda maior, além do aprofundamento aos conhecimentos adquiridos até o momento, há uma potencialização nos conceitos mais amplos que visam o ENEM e vestibulares.

O Colégio Beka proporciona também embasamento para o mercado de trabalho e à cidadania, que torna o aluno capaz de se adaptar às novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico. Nosso objetivo é desenvolver as habilidades e competências individuais, a fim de incentivar o raciocínio e propiciando discussões que agregam ao conhecimento dos alunos por meio de enfoque interdisciplinar.

No intuito de alinhar a qualidade de ensino e tecnologia às necessidades dos dias atuais, o Colégio Beka oferece a seus alunos da 3ª série do Ensino Médio uma preparação para o vestibular de maneira mais prática e prazerosa com um cursinho, que é ministrado no próprio ambiente escolar em parceria com a EDUCON, oferecendo estímulo, incentivo e acompanhamento alinhado ao seu bem-estar, além de possibilitar embasamento para escolhas futuras e acesso ao Ensino Superior.

N

Carga horária ampliada e diferenciada

N

Aulas ministradas por professores do cursinho com foco na preparação para ENEM e VESTIBULARES, sem custo adicional para o aluno

N

Maior número de simulados alinhados com as grandes universidades

Foco em Aula Invertida

Sarau Literário

N

TCC (Trabalho de Conclusão de Curso – 3ª ano)

N

Debates e palestras mediadas pelos alunos

Formulário de interesse

Proposta Pedagógica exclusiva

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa.

Recursos Multimidiáticos

Nossas salas de aulas são equipadas com recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência diferenciada aos alunos de todos os ensinos.

Filosofia Beka

O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências de valor.