O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências que valorizam as ações humanas de forma crítica e consciente, através de atividades teóricas e práticas, desenvolvendo habilidades e competências, que incentivam as ações culturais, sociais e ambientais, propiciando assim a valorização do ser humano em suas atitudes individuais e coletivas.

Nossos alunos constroem seu conhecimento, sendo compreendidos e respeitados como membros atuantes em nossa dinâmica de aprendizagem. Cada indivíduo é visto com potencialidade e habilidades particulares, respeitando-se o modo de aprender, sentir e expressar seus interesses e aptidões.

Queremos fazer parte do desenvolvimento do seu filho

Seu filho pode ir muito mais longe aproveitando de todos os nossos diferenciais. Clique abaixo e fique por dentro sobre a nossa história de ensino.

O ColégioContato